HomemadeDrums

12 dezembro 2010

Comprinhas realizadas!

Imagens de umas compras que eu fiz. Os itens comprados foram:

2 pedais da RMV
20 piezos de 27mm
5 piezos de 35mm
15 plugs P10 macho (mono)
10 plugs P10 macho (stereo)
15 plugs P10 fêmea

- Pedais comprados na seção "Classificados" do site batera.com.br.
- Piezos e plugs comprados na www.milcomp.com.br
- Plugs P10 fêmea comprado em uma loja daqui da região.

E também tem umas fotos da gambiarra que eu fiz para testar os pedais. Ficou bem feinho, mas deu pra testar legal. =D



5 comentários:

  1. Olá Filipe, gostei muito do seu projeto. Gostaria de entender onde foram colocados os piezos de 35 mm. Obrigado e grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruno, obrigado por estar acompanhando meu projeto! Então, os piezos de 35mm foram usados na construção dos pads. Dá uma olhada no post/vídeo sobre a construção dos pads, lá mostra bem. Abraços!

      Excluir
  2. Olá Filipe, parabéns!!! Você e seu pai são gênios. Em quais pads foram usados os piezos de 35? Poderiam ser todos de 27 ou todos de 35?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cláudio, muito obrigado por ter acompanhado! Eu somente usei somente os piezos de 27mm. Eu ia fazer uns pads dual zone, mas não rolou. Mas em breve no meu novo projeto eu pretendo fazer sim. Abraços!

      Excluir
  3. Cara ficou show sua bateria Homemade Drums 2.0 por quanto vc venderia essa bateria ela liga em nas caixas amplicada ,liga no pc pra poder gravar entra em contato comigo pelo email; lexjou1@gmail.com

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog