HomemadeDrums

30 janeiro 2011

8 comentários:

  1. Brother, comecei a fazer minha Homemade Drum. Muito loka a sua idéia e parabéns pela sua iniciativa de colocar o passo a passo, porque muitos fariam e colocarima na meia né.

    Vou fazer a estrutura, e gostaria de saber se você poderia me disponibilizar esse arquuivo 3D em algum formato universal, tipo .igs ou .stp pra eu poder abrir no CATIA e ver as dimensões.

    Ou se você tiver outra forma de me passar as dimensões.

    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Bruno Oliveira
    E aí fera! Muito obrigado por ter acompanhado meu projeto, e poste novidades da sua batera! Bom, um colegão virtual meu, o Cidão foi quem me passou o modelo de estrutura. Não sei o que programa ele usou para fazer, mas posso ver com ele, de repente ele tenha esse arquivo. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Felipe!
    Primeiramente quero parabenizar seu projeto, pois achei o maximo, gostaria que se possivel enviar para mim a lista de material para meu email e tambem quando saira os videos explicando como configurar o modulo.

    Desde ja agradeço e forte abraço!

    ResponderExcluir
  4. Lorran
    Muito obrigado mano, valeu por ter acompanhado o projeto! A lista de materiais que eu usei (canos, conexões, etc) podem ser encontrados nesse post: http://homemadedrums.blogspot.com.br/2011/02/construcao-da-estrutura.html.

    Estou de férias agora, vou ver se agito algum vídeo mostrando melhor a configuração do módulo. Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Por favor, me passe a imagem do projeto. O esquema, pois a imagem postada não está abrindo. email - wesleyarantes2010@hotmail.com

    Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  6. Cara
    Bom trabalho, vou começar do zero e ver seus vídeos me deu .muita coragem

    ResponderExcluir
  7. Por favor, me passe a imagem do projeto. O esquema, pois a imagem postada não está abrindo. email- josedouglas75@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Por favor, me passe a imagem do projeto. O esquema, pois a imagem postada não está abrindo. moysessylva@gmail.com

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog